O perfume de Jesus Cristo - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus


O perfume de Jesus Cristo
Você é o agradável odor de Jesus Cristo
A doce fragrância de Jesus Cristo
O perfume da vida   

E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.
Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.
Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?
Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus.

2 Coríntios 2:14 a 17


Acredito que todos nós já tenhamos um dia passado por alguém que estivesse usando um perfume delicioso. Notamos que o  perfume da pessoa éra tão bom que a gente até teve que dar aquela respirada mais profunda para poder sentir melhor a suave e delisiosa fragrância que estava deixando a pessoa com um odor incrével.

O perfume do qual a Palavra está falando é um perfume metafórico. É uma comparação deliciosa e poética. Na verdade o perfume é apenas um simbolismo  que faz referência sobre a presença do Espírito Santo de Deus nas nossas vidas.

Quem nunca se aproximou de uma pessoa e logo percebeu algo diferente. Depois de um tempo ao lado da pessoa notamos que ela perecia emanar uma vibração ou sensação muito boa de Paz, Calma, Tranquilidade, Mansidão e outras tantas e excelentes qualidades que, não é em todo lugar, e nem em todas as pessoas que podemos encontrar.

Pois é,  essa agradável sensação é justamente a presença maravilhosa do Espírito Santo de Deus na vida da pessoa. Essa presença é a fragrãncia e o cheiro do nosso Senhor Jesus Cristo.

Por outro lado, existem outras pessoas  que, quando se aproximam de nós, nós já sentimos aquele cheiro horrível de colônia de urubu com suor de jogdor de futebol. 

E também têm aquelas pessoas que exalam de cara a presença e o perfume do mal. Quando uma pessoa dessa chega perto de nós, imediatamente, sentimos uma sensação estranha e  pesada, pois são pessoas que vivem nos caminhos do inimigo e andam procurando a quem envolver.

Em alguns casos eles até parecem exalar o bom perfume de Deus, mas com o tempo, logo percebemos que o agradável odor era na verdade uma dessas colônias baratas e falsas que logo perdem o doce aroma e acabam mostrando seu autêntico odor. O odor dasagradável do mal e da morte.

Devemos sempre andar na presença do Senhor Jesus Cristo para que possamos dia após dia  renovarmos em nós a doce fragrância do nosso Deus Amado e espalhar entre os homens o delicioso aroma do Senhor.

Para que em nós o verdadeiro e suave perfume  do nosso Deus de Amor seja dia após dia renovado nós devemos andar pelas alamedas e jardins por onde o nosso Senhor Jesus Cristo estiver. Com muita fé em Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo vamos proclamar e espalhar com todo amor e carinho a doce e suave fragrãncia do Espirito Santo de Deus por meio da vivificante Palavra de Vida que o nosso Deus de Amor nos deixou.

Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog