O grande segredo do sucesso - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

O segredo para a verdadeira felicidade
O grande segredo do sucesso
Como derrubar muralhas
Domo vencer desafios
Como vencer na vida
Como ter uma vida de sucesso
Qual é o maior mistério da vida
Como vencer os problemas
Como vencer as dificuldades da vida

Atenção!

O que você vai ler agora é o maior segredo de todos os tempos, na verdade não é bem um segredo por que um segredo como o mundo conhece é algo que é guardado a sete chaves. No entanto, estes escritos, embora estejam ao alcance de muitos eles não são tão simples de serem compreendidos. É por isso que aqui eles estão sendo chamados de segredos ou de mistérios.  Não duvide do que você vai ler. Estas palavras vão revelar a quem as aceitar, uma fórmula infalível para quem realmente quer vencer e ter sucesso na vida.

- Você está pronto?

- Então anote aí uma das nossas contas bancárias para que você possa fazer um depósito... Brincadeirinha!...Não precisa pagar nada não. Uma pessoa já pagou por você.

- Que maravilha né? Você deve estar dizendo: eu vou receber o maior segredo do mundo e da minha vida e, o melhor, é de graça, pois alguém já pagou pra mim. Beleza! Valeu! Obrigado.


- É isso aí! Então anota aí no seu coração o grande segredo da vida:

- O maior segredo do mundo para quem quiser ter uma vida longa, feliz e próspera é:

Aceitar o senhor Jesus Cristo como o seu único e suficiente Deus. Arrepender-se dos seus pecados e deixar de fazê-los. Obedecer aos sagrados e sábios mandamentos de Deus e amar o próximo como Jesus amou.

- Pronto!...É isso.  

- Só isso?

- Isso mesmo! Não é maravilhoso?

Se você fizer isso você vai conquistar tudo o que você sempre quis, a sua vida e a vida da sua família serão cada dia mais abençoadas. Você e a sua família serão libertos dos vícios e das maldições. A sua vida sentimental será completamente restaurada e você terá uma família feliz e abençoada. Você será bem sucedida/o em todos os seus empreendimentos, terá sucesso no seu trabalho, na escola... Enfim! Aonde você pisar você será abençoado/a e a Graça de Deus vai te proteger e te dar a vida eterna ao lado dEle.

- Eu tenho só que fazer isso? Eu não acredito que é só isso? Isso é muito simples?

- É isso mesmo! As coisas de Deus são simples mesmo, é o homem quem complica tudo. É claro que, depois de ter a sua vida restaurada O senhor te dará bênçãos e autoridade para que você se coloque a serviço do Evangelho de Amor do Senhor Jesus Cristo. Mas depois você verá que isso será um enorme e incomparável prazer. Você fará o seu trabalho com muito gosto e alegria.

- Bem! Agora você já sabe o que você tem que fazer para ter uma vida feliz e abençoada. Deus Pai já fez a parte dele quando Ele enviou o Senhor Jesus Cristo, o seu Filho amado, para que Ele morresse na cruz para nos dar a liberdade, a salvação e a vida eterna.

Ah! Eu ia me esquecendo: quem pagou o preço para que você tivesse acesso completamente gratuito a esse grande segredo foi justamente o Senhor Jesus Cristo. Antes mesmo de você nascer Ele já tinha reservado para você um lugar ao lado dEle. Esse lugar que Ele reservou ele teve que pagar um preço muito elevado, como aqui na terra não havia valor e nem dinheiro que pudesse pagar pelo seu lugar Ele teve que pagar com o próprio sangue e com a própria vida dEle para que o seu lugar fosse reservado ao lado dEle na vida eterna.

Hoje ele está te chamando. Jesus quer te dar vida nova. Jesus quer te dar uma vida cheia de alegria e felicidade. O caminho Ele já te deu só resta você se decidir. Quando você tomar uma decisão não tenha receio vá até uma igreja do Senhor Jesus Cristo que Ele está ansiosamente te esperando.

Não deixe para fazer isso amanhã, pois o ontem já não existe mais e o amanhã ninguém sabe se existirá. Amém!

Ah!...Eu quase ia me esquecendo de novo:

Vamos supor que você, com a ajuda de Deus, já tenha conquistado carros importados, mansões, iates, fazendas, empresas, muito dinheiro e tudo aquilo que um dia você sonhou ter. Você obedece aos maravilhosos mandamentos do Senhor e ama o seu irmão como Jesus amou e ainda sim procura a felicidade. O que você está querendo é ser perfeito. Nesse caso também é muito simples:

Venda tudo que você tem, dê tudo aos pobres e siga Jesus.

Fique na Paz do senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog