Mensagem para quem está sem fé

Para Deus não há impossível
Não há nada que Deus não possa fazer
Para Deus não há nada difícil
Tudo é possível ao que crê

20 Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível. - Mateus 17:20

26 Jesus, fixando neles o olhar, respondeu: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. - Mateus 19:26

27 Jesus, fixando os olhos neles, respondeu: Para os homens é impossível, mas não para Deus; porque para Deus tudo é possível. - Marcos 10:27

37 porque para Deus nada será impossível. - Lucas 1:37

23 Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito. - Marcos 11:23

Há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor? – Genesis 18:14


Porventura tem-se encurtado a mão do Senhor? agora mesmo verás se a minha palavra se há de cumprir ou não. Números 11:23

12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;
13 e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei. - João 14:12

Quantas e quantas vezes o Senhor nos diz que para Ele não há nada que lhe seja demasiado difícil e que não existe nada neste mundo que Ele não possa fazer. O dia que nós acreditarmos de verdade na palavra dEle nós veremos nas nossas vidas o que Ele tem de melhor para nós.

O problema é dizemos acreditar mas no fundo duvidamos. É por isso que os milagres de Deus não se realizam nas nossas vidas. Acreditamos em tudo quanto é coisa negativa que o inimigo coloca nos nossos corações e não acreditamos verdadeiramente nas palavras vitoriosas e abençoadas do nosso Senhor Jesus Cristo.

Façamos uma experiência. Se desejarmos que alguma coisa seja verdadeiramente um fato nas nossas vidas nós devemos acreditar de todo o nosso coração de que Deus é único ser fiel e poderoso que, verdadeiramente,  pode transformar qualquer sonho em realidade.    

Se do fundo do nosso coração desejamos ardentemente alguma coisa devemos orar e esperar em Deus. Espere em Deus! não desanime. Persevere! Ele já realizou o seu sonho! Acredite! Apenas creia nisso! Ore! Clame e confie. Ore assim:

Pai, no nome do Senhor Jesus cristo eu te agradeço pela minha saúde perfeita;
Pela minha casa própria;
Pelo meu marido;
Pelo meu filho;
Pela minha esposa;
Pela minha namorada;
Pelo meu namorado;
Pelo meu emprego;
Pelo meu curso;
Pela minha faculdade;
Porque o meu marido voltou para casa;
Por que o senhor libertou o meu filho ou filha das drogas;
Por que o senhor libertou a minha vida do pecado;
Por que o Senhor me libertou de todas as influências do maligno...

Não importa qual seja sua necessidade. Clame a Deus que Ele vai te atender. Apenas confie em Deus. Ele não vai te decepcionar. Não desanime. Não desista jamais e persevere sempre.

Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog