Jesus está esperando você - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Os dois filhos
O chamado
O grande compromisso
Você foi escolhido
Você tirou a sorte grande

28 Mas que vos parece? Um homem tinha dois filhos, e, chegando- se ao primeiro, disse: Filho, vai trabalhar hoje na vinha.
29 Ele respondeu: Sim, senhor; mas não foi.
30 Chegando-se, então, ao segundo, falou-lhe de igual modo; respondeu-lhe este: Não quero; mas depois, arrependendo-se, foi.
31 Qual dos dois fez a vontade do pai? Disseram eles: O segundo. Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus.
32 Pois João veio a vós no caminho da justiça, e não lhe deste crédito, mas os publicanos e as meretrizes lho deram; vós, porém, vendo isto, nem depois vos arrependestes para crerdes nele.

Mateus 21;28 a 32


Quantas e quantas vezes o Espírito Santo de Deus visita o coração dos homens e coloca neles a vontade de se entregarem nas mãos do Senhor Jesus Cristo. Entretanto, muitos endurecem os seus corações e não o ouvem. Existem ainda aqueles que até fazem questão de sufocar a voz de Deus, ouvindo no lugar dEle outras coisas que em nada edificam a vida do homem.

O nosso amado Deus faz de tudo para nos resgatar dos perigos do mundo e das armadilhas que existem nele. Isso ele faz porque Ele sabe muito bem que a melhor coisa que pode acontecer ao ser humano é justamente viver em paz e feliz ao lado dEle e do Senhor Jesus Cristo.  Ele não se cansa de nos chamar e procurar. Não devemos nos esquecer que Deus Pai jamais nos obriga a coisa nenhuma, é por isso que Ele nos deu o nosso livre arbítrio. Deus respeita a nossa liberdade.  

No entanto, as grandes e sempre urgentes preocupações do mundo como ganhar mais dinheiro, comprar mais coisas e divertir-se cada vez mais fazem com que os filhos escolhidos, os eleitos de Deus Pai, deixem sempre para depois o privilégio de servir ao Senhor Jesus Cristo e acabam permanecendo escravos das coisas do mundo e deixando o Senhor Jesus para o final da tão disputada agenda deles. Isso quando se lembram dEle, pois há casos em que as pessoas nem sequer querem saber desse negócio de igreja e muito menos de Deus. Para essas pessoas esse negócio de Deus e de Jesus Cristo são uma fuga e uma verdadeira loucura, para eles isso é coisa de gente problemática e fracassada.

Quem vive continuamente sufocando a voz do Espírito Santo de Deus corre o risco de pegar os últimos lugares na agenda de Deus, pois os grandes pecadores, os problemáticos e toda espécie de gente fracassada, logo que conhecem o Senhor da luz, o Senhor da Vida, percebem que pela primeira vez na vida deles alguém lhes deu o devido valor, alguém lhes confortou, alguém lhes libertou, alguém lhes deu esperança, alguém lhes mostrou uma vida feliz e abundante e que os livrou das mãos do inimigo.

Eles não pensam duas vezes e logo abraçam o Senhor Jesus e o reconhecem como o seu único e suficiente Deus, porque eles vêem nele a única verdade e o verdadeiro caminho para a salvação das suas almas tão cansadas e sofridas.

Portanto, se você é um dos que pensam que, no jogo da vida, esse negócio de igreja e de Jesus é coisa de gente derrotada é bom você se apressar para entrar no time deles porque, quando as portas do Estádio de Deus se fecharem, aqueles que ficarem do lado de fora é que sentirão na própria pele e na alma o terrível gosto da derrota eterna.


Assim os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos. - Mateus 20:16

Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também dele se envergonhará o Filho do homem quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos.

Marcos 8:38

Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog