A Graça de Deus - Palavra de Deus

Senhor a sua graça me basta!
Obrigado Senhor pela sua Graça na minha vida
A Graça de Deus

A minha graça te basta. - 2 Coríntios 12:9

Senhor meu Deus ensina-me senhor a não buscar outra coisa a não ser a sua maravilhosa Graça redentora. Senhor retira do meu coração o desejo de te procurar somente para lhe pedir isso ou aquilo. Senhor faça com que eu dia após dia eu compreenda que o mais importante para a minha vida física e espiritual é receber do senhor a sua Graça sobre Graça.

  

14 E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai. - João 1:14


Obrigado senhor por ter nos enviado o seu filho amado. Obrigado Senhor Jesus Cristo, o nosso Deus Amado o senhor da Graça de Deus. obrigado porque o senhor não recuou. O senhor não desistiu. O Senhor foi até o fim e venceu. Graças ao senhor a Graça de Deus que há na sua vida e ressurreição estendeu sobre nós e passamos a viver contigo. Amém e Graças a Deus.

16 Pois todos nós recebemos da sua plenitude, e graça sobre graça.
17 Porque a lei foi dada por meio de Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. - João 1:16 e 17

Obrigado Senhor Jesus Cristo por ter nos perdoado e ter nos dado nova vida ao seu lado. Obrigado Senhor Jesus Cristo porque o senhor suportou todos os terríveis sofrimentos para poder nos revestir da mesma Graça da qual o senhor é revestido. Obrigado Senhor Jesus Cristo por ter morrido para nos dar a vida eterna. Amém e Graças a Deus.


...somos salvos pela graça do Senhor Jesus, - Atos dos apóstolos 15:11


Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo,
2 por quem obtivemos também nosso acesso pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e gloriemo-nos na esperança da glória de Deus.
3 E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança,
4 e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança;
5 e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. - Romanos 5:1 a 5

O acesso a graça de Deus, ao favor imerecido, é feito somente pela fé. É pela fé na Obra e Vida redentora do nosso Senhor Jesus Cristo que nós receberemos a Graça de Deus na nossa vida.

24 mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. - Atos dos Apóstolos 20:24


23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
24 sendo justificados gratuitamente pela sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus,
25 ao qual Deus propôs como propiciação, pela fé, no seu sangue, para demonstração da sua justiça por ter ele na sua paciência, deixado de lado os delitos outrora cometidos; - Romanos 3:23 a 25

O mais maravilhoso é isso!
Mesmo quando estávamos no pecado e no erro o nosso Deus amado já nos amava e já tinha reservado para nós a nossa Graça e benção. O que podemos fazer para a santíssima trindade para agradecer tamanho amor?
É difícil responder. Eu só sei de uma coisa: devemos sempre orar e vigiar para que o inimigo não atente contra a nossa vida espiritual de maneira que isso venha a nos afastar da Graça de Deus. Todos os dias das nossas vidas devemos pedir a Deus Pai que Ele nos dê o dom da fidelidade para que andemos sempre nos caminhos do senhor e que nunca mais façamos coisas que venham a decepcionar o nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog