Eu não agüento mais - Mensagens da Palavra de Deus

A perseverança na oração
Deus não atende a minha oração
Eu não agüento mais
Eu estou cansado
Eu estou cansada

Contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer.
2 dizendo: Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava os homens.
3 Havia também naquela mesma cidade uma viúva que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.
4 E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens,
5 todavia, como esta viúva me incomoda, hei de fazer-lhe justiça, para que ela não continue a vir molestar-me.
6 Prosseguiu o Senhor: Ouvi o que diz esse juiz injusto.
7 E não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que dia e noite clamam a ele, já que é longânimo para com eles?
8 Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Contudo quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?

Luca 18:1 a 8

Muitas vezes oramos a Deus e pedimos alguma coisa que para nós, naquele momento, nos parece ser o melhor. No entanto, algumas vezes a benção acaba se demorando e não é difícil encontrar alguém que, num momento de irritação e impaciência, acabe acusando Deus de não ouvir a oração dela.
Ora! O Senhor Jesus Cristo está nos dizendo que, se um homem incrédulo e não temente a Deus acaba atendendo e fazendo o bem para alguém que o incomoda, o que não faria por um filho o Seu Pai Eterno que é um Deus Forte, Poderoso e o Senhor da bondade.
Isso nos leva a pensar que, se por ventura alguma coisa que pedimos a Deus ainda não recebemos, é porque o nosso Deus Pai está esperando o momento certo para nos dar. Ou então, o Senhor Jesus Cristo, na sua infinita sabedoria e amor, não nos dará o que pedimos porque aquilo que pedimos não seria bom para nós, pois Deus tem sempre o melhor para nós.
É isso que temos que ter sempre em mente. Deus nos ama. Deus só quer o nosso bem. Deus não faz nenhum mal aos homens. Deus é amor. E sendo o Nosso Senhor Jesus Cristo o Supremo Amor, Ele só tem reservado para nós tudo aquilo que é excelente e abençoado. Amém!
Fique na Paz do Senhor Jesus Cristo

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog