Estou muito cansada - Mensagem evangelica

Levanta-te e anda!

Levanta-te come!

Coragem! Deus vai restaurar a sua vida;

Levanta-te a estrada e a caminhada são longas;







2 Então Jezabel mandou um mensageiro a Elias, a dizer-lhe: Assim me façam os deuses, e outro tanto, se até amanhã a estas horas eu não fizer a tua vida como a de um deles.

3 Quando ele viu isto, levantou-se e, para escapar com vida, se foi. E chegando a Berseba, que pertence a Judá, deixou ali o seu moço.

4 Ele, porém, entrou pelo deserto caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte, dizendo: Já basta, ó Senhor; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais.

5 E deitando-se debaixo do zimbro, dormiu; e eis que um anjo o tocou, e lhe disse: Levanta-te e come.

6 Ele olhou, e eis que à sua cabeceira estava um pão cozido sobre as brasas, e uma botija de água. Tendo comido e bebido, tornou a deitar-se.

7 O anjo do Senhor veio segunda vez, tocou-o, e lhe disse: Levanta-te e come, porque demasiado longa te será a viagem.

8 Levantou-se, pois, e comeu e bebeu; e com a força desse alimento caminhou quarenta dias e quarenta noites até Horebe, o monte de Deus.



1 Reis 19:2-8



Meu Querido, minha querida se há você esta abatido/a, sofrendo calunias, perseguições, deprimido/a, muito triste, passando por graves problemas de saúde, problemas no trabalho ou por enormes dificuldades financeiras não temas, não tenhais medo por que o nosso Deus Vivo e Poderoso está ao seu lado e Ele vai te ajudar, Ele vai te resgatar, te libertar das mãos do inimigo e restaurar a sua vida. Apenas creia nisso!



O Senhor Jesus disse:





Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne. - João 6:51



Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim, de modo algum terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede. - João 6:35



Desta forma, minha irmã, meu irmão, levante-se de onde você estiver e vá para uma igreja encontrar-se com o seu Libertador e Salvador, o seu Senhor Jesus Cristo, o seu Senhor e autor da sua vida. Só o Senhor Jesus poderá te tirar do deserto onde você se encontra, Ele é o seu verdadeiro e único alimento. Só o senhor Jesus é o seu orientador e conselheiro admirável, só Ele pode te dar forças. Só Ele pode te mostrar a direção certa a seguir.



Com muita fé, levante-se do seu lugar e vá se encontrar com o seu Deus de Amor porque, Ele, no seu infinito sacrifício de Amor já te deu forças e poder para que você possa sair dessa situação. Agora, só depende de você. Alimente-se dEle porque só nEle você encontrará a verdadeira e única vida, não só para este mundo, mas também para a eternidade.





O Senhor Jesus disse:



7 O anjo do Senhor veio segunda vez, tocou-o, e lhe disse: Levanta-te e come, porque demasiado longa te será a viagem.

8 Levantou-se, pois, e comeu e bebeu; e com a força desse alimento caminhou quarenta dias e quarenta noites até Horebe, o monte de Deus.



1 Reis 19:7-8





Longa e dura é sua e a nossa caminhada nesse mundo, mas com confiança absoluta no Senhor Jesus, o nosso Bom e humilde pastor, Ele haverá de nos conduzir pelos caminhos da justiça e da vitória dEle rumo aos tão sonhados vales verdejantes onde lá nós haveremos de descansar nos braços mansos e confortantes da Santíssima Trindade.



Irmãos e irmãs, coragem!



A jornada é longa, mas o nosso Deus e o nosso Senhor Jesus Cristo jamais nos abandonam.



Meus filhos, não importa o que aconteça, não se preocupem! Eu estarei eternamente ao vosso lado, pois Sou o único e verdadeiro Deus.



Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. - João 14:27



Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. - Mateus 28:20



Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog