Deus realiza muito mais do que os nossos sonhos - Palavra de Deus

Deus realiza muito mais do que os nossos sonhos
Deus tem sempre o melhor para nós
Deus pode fazer qualquer coisa por você
Nós recebemos de Deus o bem mais precioso


Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,

Efésios 3:20

Com Deus é assim. A gente pede um, Ele dá dois. A gente pede cinco, Ele dá dez. Entretanto, às vezes Ele não dá na hora que queremos ou estamos esperando. Ele dá na hora dELe.Isso incomoda muita gente. Ele faz assim para que nós possamos receber dEle a obra completa. Deus sempre tem o maior e o melhor para nós. 

Às vezes nós nem sabemos ao certo o que queremos pedir ao Senhor Jesus, mas o mais importante é que, por estarmos em contato constante com o nosso Deus, sem mesmo que pedíssemos,  Ele já nos deu o bem mais preciosos que alguém pode ter no mundo: a Graça dele.

A graça de Deus é o que de melhor pode acontecer na vida do ser humano. Nada se compara com a maravilha e com o Poder que a Graça de Deus representa nas nossas vidas. Sem Ela jamais estaríamos na presença de Deus. Sem Ela nunca teríamos conhecido o Senhor Jesus  Cristo, pois Deus Pai na sua infinita misericórdia nos ouviu, nos amparou e nos resgatou das mãos do diabo e levou para os braços do Nosso deus de Amor, O Senhor Jesus Cristo.

A graça de Deus é justamente levar ao homem o conhecimento Libertador e Salvador que há no nome e na Ressurreição Poderosa do nosso Amado Senhor Jesus Cristo. Sem a graça de Deus homem nenhum poderia se salvar. Nada e nem ninguém poderia fazer alguma coisa boa se não fosse à graça de Deus na vida das pessoas. É lamentável que muitos ainda não reconheçam tamanha verdade.

É realmente muito triste que tantas e tantas pessoas ainda vivam longe da maravilhosa Graça de Deus. Muitos estão por causa da ignorância outros estão por opção mesmo. Por causa disso hoje em dia estamos observando um enorme esfriamento do amor entre os homens.

Muitas pessoas vivem correndo atrás disso e daquilo. Elas correm atrás de coisas que não acrescentam nada na vida espiritual delas. Algumas pessoas até chegam a dizer que não precisam de religião e nem de Deus. A gente sabe que tem muita religião por aí que a gente até concorda, mas a presença de Deus é fundamental. Sem Deus não há vida. Sem Deus nós não existiríamos, pois fomos feitos por Ele e para Ele.

Felizes aqueles que reconhecem isso e fazem justiça ao nosso Deus de Amor.


Obrigado senhor Jesus Cristo.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog