Deus não muda - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Deus não muda

Deus imutável

Em Deus não há variação

6 Pois eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.

Malaquias 3:6

Muitas pessoas pensam que o nosso Deus é um Deus que fala uma coisa lá atrás e depois de um tempo fala outra coisa aqui. O fato é que Deus não muda a suas palavras, as suas Promessas e os seus mandamentos são eternos. O tempo passou e o nosso Deus sempiterno é o mesmo e todos os seus mandamentos e ensinamentos também o são.

As pessoas querem nas vidas delas os mesmos feitos e milagres maravilhosos que o nosso Deus Poderoso operou no meio do povo antigo. No entanto, elas não querem obedecer aos mesmos mandamentos que o nosso Deus nos deu no passado.

Por isso Jesus disse:

17 Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir.

18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido.

19 Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.

20 Pois eu vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.


Mateus 5:17 a 20

Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.


Mateus 24:35

17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. - Tiago 1:17

se somos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-se a si mesmo.


2 Timóteo 2:13

Porque eu sou o Senhor; falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá. Não será mais adiada; pois em nossos dias, ó casa rebelde, falarei a palavra e a cumprirei, diz o Senhor Deus.


Ezequiel 12:25

O nosso deus é um Deus Forte, Poderoso, misericordioso e fiel. Só Ele é fiel. Se o nosso Deus disse que Ele faria alguma coisa, tenha certeza absoluta, Ele fará. Se Ele disse que é para nós agirmos assim ou assado é porque é assim que deve ser. 

De todo o nosso coração nós devemos crer nas palavras de Deus, pois este é um caminho seguro para a nossa prosperidade e felicidade.

37 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno.

Mateus 5:37


Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog