Como me libertar do adultério? Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

Mateus 5:28

A palavra é clara e muito simples. É não olhar e não cobiçar a mulher estranha e nem o homem estranho.

Mas eu não tenho forças? Eu não consigo deixar essa situação!

Exatamente! Por isso somos homens fracos e pecadores. O homem não tem mesmo forças para lutar contra um inimigo quem tem muito mais força que ele. a Força e o Poder para te libertar dessa terrível situação só é possível por Deus Pai todo Poderoso que, por intermédio do Senhor Jesus Cristo, vai te libertar e restaurar a sua vida sentimental e espiritual.

Por isso, esqueça a sua força e o seu entendimento, eles não servem para nada. Eles não vão te ajudar e nem te levar a lugar algum. Procure imediatamente chegar-se ao Senhor Jesus Cristo que, por mediação dEle, o Pai e o Espírito Santo de Deus vão agir poderosamente na sua vida e vão derrotar e te libertar desse espírito de morte do adultério.
Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog