Como eu faço para parar de beber - Mensagens Evangelicas da Palavra de Deus

Como para de beber
Como deixar a bebida
Eu quero deixar a bebida
Eu não quero mais beber


Você pode até achar que isso é uma brincadeira, mas não é.  Vou te ensinar um jeito muito fácil para você parar de beber.

Você está pronto para parar de beber?

Você quer realmente parar de beber?

Claro que sim!


Antes de te ensinar essa técnica prá lá de fácil e muito simples eu gostaria de dizer para você que, com o Senhor Jesus Cristo você é infinitamente superior a qualquer tipo de vício.

É bem simples! O que você deve fazer para deixar de beber é fazer um jejum. Isso mesmo! Um simples jejum. Passe um dia inteiro sem comer nada. Apenas ore a Deus, durma e beba somente água.

Você vai ver que, com a ajuda do Senhor Jesus Cristo você vai conseguir ficar um dia sem beber. Depois do primeiro dia sem beber você vai ver que, com a ajuda do Senhor Jesus Cristo, quem conseguiu ficar um dia, pode ficar dois...Pode ficar três...

Se você, por algum motivo não  conseguir da primeira vez não desanime. Lembre-se! Você, com a ajuda do Senhor Jesus Cristo é infinitamente muito maior do que qualquer vicio que o inimigo tenha colocado na sua vida. Eu tenho certeza absoluta que, com a ajuda do Senhor da Liberdade e da Salvação, sempre que necessário, você terá a força e a fé necessária para fazer uma nova tentativa. Jamais desista da sua vitória. Lembre-se:

Com a ajuda do Senhor da Vida, você é muito maior do que qualquer tipo de vicio que o inimigo colocou na sua vida para te levar a destruição.
 Lembre- se do que Jesus disse:

“mas esta casta de demônios não se expulsa senão à força de oração e de jejum.”- Mateus 17:21

É simples, mas muito eficaz. Oração e jejum! Com o Senhor Jesus Cristo é só vitória. 

Fique na paz do Senhor Jesus Cristo

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog