Como aperfeiçoar o poder de Deus na minha vida - Palavra de Deus

Como aperfeiçoar o poder de Deus na minha vida
Como aperfeiçoar o poder de Deus nas nossas vidas
Como aperfeiçoar o poder de Deus na sua vida


A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.

2 Coríntios 12
Para Deus quanto mais fraco for o homem, mais forte Deus será diante dele;
Quanto mais divino for o homem, mais distante o único e poderoso Deus;
Quanto mais cheio do mundo for o homem, mais vazio de Deus;
Quanto mais vazio e fraco do mundo for o homem, mais cheio de Deus;
Quanto mais dependente de Deus for o homem, mais seguro de Deus ele será;
Quanto mais impotente for o homem diante de Deus, mais forte e agradável ele será aos olhos de Deus;
Quanto mais forte e seguro for o homem nos seus próprios pensamentos, mais fraco diante de Deus ele será;
Quanto mais confiança em si mesmo tiver o homem, menor confiança em Deus ele terá.
Quanto maior confiança em Deus, mais forte e abençoado o homem será.
Quanto mais humildade e simplicidade de coração o homem tiver, diante de Deus maior conhecimento e sabedoria ele terá.

Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog