Abrindo as portas - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

A oração eficaz
A oração de resultados
Exercitando a sua fé
Pedir e receber

7 Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.
8 Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
9 Ou qual dentre vós é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?
10 Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará uma serpente?
11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?
Mateus 7:7 a 11

Pra que a nossa oração seja eficiente devemos:

1 – Pedir e, imediatamente,  já agradecer por ter recebido o que foi pedido;
2 – Quem realmente quer alguma coisa na vida deve levantar-se da zona de conforto e buscar aquilo que é o objeto do seu desejo. Para que um sonho se torne realidade a pessoa que sonha deve mexer-se, deve movimentar-se e ir ao encontro da materialização do sonho que Deus já realizou na vida dela.
Nós não devemos ficar parados esperando a nossa benção cair dos céus. A benção já é nossa, mas não devemos nos esquecer que o Espírito Santo de Deus nos ensinou que a fé sem as obras é uma fé vazia. Depois que a nossa fé for exercitada é importante colocar a mão na massa, pois as nossas obras são o complemento fundamental da nossa fé. Quem tem fé acredita. Quem acredita trabalha, quem trabalha tem.
3 – Quem realmente busca alguma coisa acaba encontrando o que procura. devemos saber primeiramente o que queremos, pois se alguém busca alguma coisa que não sabe o que é quando a encontrar não a reconhecerá. 
Não devemos desistir daquilo que procurarmos ou buscamos. Sempre com fé e confiança inabalável em Deus e, principalmente com muita perseverança, devemos olhar fixamente para o alvo, e seguir adiante rumo à meta a ser atingida.
4 – Quando encontrarmos o nosso objetivo ou benção devemos bater na porta com firmeza e determinação. Não devemos desistir jamais, devemos perseverar sempre. Devemos fazer como fez a viúva da parábola contra o juiz iníquo. Devemos bater com vontade e determinação porque o Senhor nos disse que, quem bater com vontade, determinação e perseverança terá o seu pedido ou desejo rapidamente atendido.
Deus Pai, com certeza haverá de nos fazer, no tempo dEle a devida justiça nas nossas vidas conforme a fé e a realização das obras de cada um.


Amém e Graças a Deus.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog