A mudança na nossa vida depende de nós - Mensagens da Palavra de Deus

A mudança na nossa vida depende de nós

14 e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

 2 reis 7:14

Muitas pessoas murmuram e acabam reclamando e dizendo que Deus não está ouvindo e nem atendendo as orações que elas fazem.
Deus nos ensina que a oração dos homens será mais eficiente e eficaz se eles se humilharem, reconhecerem os seus pecados, se arrependerem dos seus maus caminhos e voltar os seus corações para o Libertador e Salvador, O Senhor Jesus Cristo.
Se o homem se decidir pela obediência, pela verdade e pela justiça de Deus, ele fará isso. Fazendo isso O Senhor poderá ouvir as suas orações, perdoar os seus pecados e libertar os seus filhos de todas as cadeias do diabo.
Algumas pessoas gostariam de ter uma presença maior de Deus na vida delas, o que essas pessoas não entendem é que Deus não tem parte com o pecado e nem com o pecador. Porque em Deus não há mal algum Deus não tem parte nenhuma com o mal. Portanto onde abunda o mal e o pecado Deus passa longe dali.
Irmão! Irmã! Se você quer receber não só os benefícios de Deus bem como a maravilhosa presença dEle na sua vida você deve se arrepender daquelas coisas erradas que você faz.
Que coisas são essas?
Essas coisas erradas são todas as coisas que você não faria em praça pública e nem na presença de Deus.
Não perca mais tempo. Tome uma atitude em direção a sua vida feliz e abundante e corra para os braços amorosos do Senhor Jesus Cristo.
Mesmo que você ainda se considere indigno de estar na presença de Deus, não se preocupe com isso. Apenas confie no Senhor Jesus Cristo, espere no Senhor Jesus Cristo porque o Espírito Santo de Deus é quem vai te libertar e te limpar de todas as obras do demônio que estão prendendo a sua vida.
Amém! E Glórias a Deus!

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog