Mensagens da palavra de Deus - Errais em não conhecer as escrituras

Errais em não conhecer as escrituras
Deus nos alerta para o grande erro que é viver afastado das suas palavras. O fato de não conhecermos as escrituras, a Palavra de Deus, estamos errando, pois é por meio dEla que Ele fala e ensina o caminho que o nosso coração deve seguir.

Jesus, porém, lhes respondeu: Errais, não compreendendo as Escrituras nem o poder de Deus; Mateus 22:29
Por isto me indignei contra essa geração, e disse: Estes sempre erram em seu coração, e não chegaram a conhecer os meus caminhos. - Hebreus 3:10
A tua habitação está no meio do engano; pelo engano recusam-se a conhecer-me, diz o Senhor. - Jeremias 9:6
Portanto, eis que lhes farei conhecer, sim desta vez lhes farei conhecer o meu poder e a minha força; e saberão que o meu nome é Jeová. - Jeremias 16:21
Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim; - João 5:39
Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer. - João 15:15
Porquanto, tudo que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que, pela constância e pela consolação provenientes das Escrituras, tenhamos esperança. - Romanos 15:4
Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras; - 1 Coríntios 15:3
e eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer ainda; para que haja neles aquele amor com que me amaste, e também eu neles esteja. - João 17:26

Então lhes abriu o entendimento para compreenderem as Escrituras; - Lucas 24:45

fizeste-me conhecer os caminhos da vida; encher-me-ás de alegria na tua presença. - Atos dos Apóstolos 2:28
mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em entender, e em me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço benevolência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor. - Jeremias 9:24

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog