Um buraco sem fim - Mensagens Evangélicas da Palavra de Deus

 Do seu tamanho

Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs na mente do homem a idéia da eternidade, se bem que este não possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até o fim. - Eclesiastes 3:11 

Há!...Há! Então é isso!
É por isso que eu sempre tive aquela sensação de vazio no peito. É por isso que eu buscava alguma coisa que eu não sabia o que era e nem onde encontrar.
Eu me lembro muito bem que passei por muitos lugares e consultei várias pessoas. No entanto, aquele buraco não diminuía, só parecia cada vez maior. Nada conseguia  preenchê-lo.
Algumas coisas como: festas, baladas, drogas, amigos, amores até que tampavam o buraco por um pouco de tempo, mas depois ele voltava com tudo e dia após dia parecia maior.
Foi aí que na minha busca desenfreada por alguma coisa que preenchesse aquele meu vazio eu acabei caindo nos buracos que eu tinha cavado na minha vida. Quando eu cheguei ao fundo do buraco eu só tinha o céu para olhar. Eu chorei, eu gemi, eu clamei. Clamei... E o senhor me respondeu:
O senhor me enviou uma pessoa que me falou da luz. Quando essa pessoa me falou da luz a minha vida se renovou, reviveu e ficou com um novo colorido. Essa pessoa me falou de Jesus:

Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida. – João 8:12

Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.  Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.  Disse-lhe Felipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta.  Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai? Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras. Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras. João 14:6 a 11

Foi aí que eu descobri que aquele buraco era um buraco que tinha o tamanho de Deus e que ele jamais eria preenchido por outra coisa qualquer por que ele vinha diretamente do coração de Deus pois lá também tinha outro buraco que era do meu tamanho.

Era por isso que eu me sentia tão amado. Eu queria amar também, mas os meus pecados me afastavam cada vez mais do meu Deus de Amor.

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog