Terei Tribulações - Mensagens da Palavra de Deus

Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. - João 16:33


Jesus está dizendo para nós que, nesta vida, o fiel, ao contrário do que muitos pregam por aí, elevai ter tribulação (Aflição, Adversidade, Perseguição, Desassossego, Trabalho, Angústia).


Você está lembrado:


Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que eu vos disse:  Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, guardarão também a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou. - João 15:19

No entanto, Jesus nos conforta e nos orienta a procurar nEle toda a paz necessária para que possamos com coragem, fé e muita perseverança vencer todos os problemas, assim como Ele também os venceu. 

Amém e graças a Deus. Fique na paz do Senhor Jesus Cristo

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog