Palavra de Deus para os males da coluna - Mensagens Evangélicas

AS ARMADURAS DE DEUS – O PODER DA PALAVRA DE DEUS


Efésios 6: 10 a 17

Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.  Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes. 

Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus...

*         *        *


Provérbios 4: 20 a 23

Filho meu, atenta para as minhas palavras; inclina o teu ouvido às minhas instruções, Não se apartem elas de diante dos teus olhos; guarda-as dentro do teu coração.  Porque são vida para os que as encontram, e saúde para todo o seu corpo.  Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida.


*         *        *


João 6:63

O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida.



*         *        *

A MULHER ENCURVADA

Lucas 13:10 a 17

Uma aleijada é curada no sábado

Jesus estava ensinando numa das sinagogas no sábado. E estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade havia já dezoito anos; e andava encurvada, e não podia de modo algum endireitar-se.  

Vendo-a Jesus, chamou-a, e disse-lhe:

Mulher, estás livre da tua enfermidade; e impôs-lhe as mãos e imediatamente ela se endireitou, e glorificava a Deus.

Então o chefe da sinagoga, indignado porque Jesus curara no sábado, tomando a palavra disse à multidão: Seis dias há em que se deve trabalhar; vinde, pois, neles para serdes curados, e não no dia de sábado. Respondeu-lhe, porém, o Senhor: Hipócritas, no sábado não desprende da manjedoura cada um de vós o seu boi, ou jumento, para o levar a beber?

E não devia ser solta desta prisão, no dia de sábado, esta que é filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?

E dizendo ele essas coisas, todos os seus adversário ficavam envergonhados; e todo o povo se alegrava por todas as coisas gloriosas que eram feitas por ele.

*       *      *      *      *


satanás era quem estava causando aquela enfermidade, aquele problema, aquela situação ruim, aquela dificuldade, na coluna da mulher. satanás mantinha aquela mulher presa já havia há dezoito anos. A mulher andava encurvada, tinha dor nas costas, andava torta, não olhava pra frente, não tinha horizonte, olhava só para o chão, estava humilhada.

Veja bem que a coluna é a sustentação do corpo humano. O inimigo estava atacando não só a coluna, mas também a base de sustentação daquela mulher.

Será que a sua vida não está parecida com a desta mulher. Os seus planos e sonhos estão andando direitos? Você está com saúde? A sua vida está indo na direção certa? Você está conseguindo enxergar novos horizontes? Os seus passos estão firmes e sempre em frente ou fracos e vacilantes, Se você respondeu que sim. Glórias a Deus pelas bênçãos que Ele derrama sobre a sua vida. Aleluia!

Se você respondeu que não, então observe só:

A vida daquela mulher estava toda torta e encurvada. O que ela fez? Ela ficou em casa? Ela foi passear no shopping? Não! ela foi até Jesus. E onde Jesus estava? Na Igreja.
Enquanto ela estava lá na igreja Jesus estava ensinando e ela a viu. Jesus sabe que você está lá a procura dele. Jesus sabe que você foi procurar ajuda e ele te vê.

Jesus chamou a mulher. Será que Jesus já chamou você para alguma coisa? ...Jesus chamou a mulher e disse-lhe:

“Mulher estás livre da tua enfermidade!”

Isso é dito para você também!

Homem você está livre do vicio!
Mulher você está livre da inveja!
Você está livre das dores nas costas!
Você está livre do câncer!
Você está livre da miséria!

Dito isso, Jesus impôs as mãos sobre a mulher e ela ficou imediatamente curada e depois ela passou a glorificar a Deus.

Veja Também: Viva sem dor. Dor nas costas nunca mais

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog