O que há do outro lado da vida



















No consultório do médico, que ficava no mesmo local da sua residência, um homem com uma grave doença desabafou:

 - Doutor, eu estou com muito medo de morrer! Se ao menos eu soubesse o que há do outro lado. Diga-me doutor, o que há do outro lado?
- Eu não sei! Respondeu o médico.
- E Você fala isso com essa tranqüilidade toda? O senhor é médico. O senhor deveria saber?

Neste momento, ouviram o ruído de patas arranhando a porta pelo lado de fora. Quando o médico abriu a porta, um cachorro entrou e, alegremente,  pulou sobre ele e sobre o paciente.
]
Virando-se para o paciente, o médico disse:

- Você observou o que o Dick , o meu cachorro acabou de fazer? Eu nunca havia deixado que ele entrasse nessa sala. No entanto, por que você estava muito triste eu resolvi deixar ele entrar para te dar umas lambidas, pois lambidas de cachorros fazem muito bem para a saúde da alma..

Como eu estava dizendo ele jamais tinha entrado nessa sala. Ele não sabia o que havia aqui, apenas sabia que seu dono estava aqui... No entanto, quando a porta se abriu, ele entrou sem medo. Não sei quase nada do que há depois da vida. Mas uma certeza eu tenho:

Eu sei que o meu Senhor estará lá! Para mim, isso é o suficiente!

João 14:2

"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar." 

COMO SER FELIZ

USE O PODER DA SUA FÉ EM DEUS

NÃO ENCONTROU? PESQUISE AQUI

SIGA-NOS E RECEBA AS NOSSAS ORAÇÕES

Arquivo do blog